Tá na Vitrine, tá no Site tá na...MODA





O crescimento da moda e sua popularização se deve muito às grandes magazines, tais como Renner, Marisa, Riachuelo, C&A, etc.


A sensação de ir nessas lojas experimentar roupas à vontade, sem que toda hora tenha um vendedor querendo lhe convencer da compra, é bem agradável.Porém, caso queira saber algo sobre a roupa, tem que "caçar" um vendedor atencioso, pois todos estão muito ocupados, "remarcando os preços" e reorganizando a bagunça que o próprio cliente deixou.


É uma indecisão as vezes que paira, que pegamos um monte de roupas que nada tem haver com a gente.Mas essas população consumista precisa estar na moda. Tá na moda, tá na...




Nessa busca por novos públicos e para inovar mesmo o mercado da moda a C&A, criou em seu site um simulador dessas compras, aonde o cliente pode "montar" um look das modelos de acordo com seu interesse e ser um "slylist", assim diz o Espaço Fashion C&A.




Escolha a modelo, o look depois veja como ficou, e é claro do ladinho vem os preços das peças.A modelo vem desfilando na passarela virtual, com o look escolhido.Perdeu algum lance? Pode rever o desfile.Salvar , imprimir, se divertir...




Veja se lhe agrada, brinque e crie, mas lembre-se, a compra só pode ser realizada ao vivo na loja.






bjOks

Comentários

Postagens mais visitadas