Moda Masculina cheia de Estilo


A Moda Masculina é um desafio para os Designers e Estilistas de Moda, pois têm que conseguir inovar e ao mesmo tempo cativar seu público destinado, os homens ( quero deixar de lado a utilização de 'público alvo', pois isso combina com fuzilamento e não é essa nossa intenção). 

Os homens ligados a moda são bem exigentes em suas escolhas e até os mais descolados gostam de seguir tendências, seja na combinação de cores, bem coloridas com cores vibrantes, ou em novas cores, podendo destacar o laranja. As cores azul, preta e verde continuam como cores clássicas e características dos looks masculinos.Porém as cores quentes estão ganhando admiração e sendo utilizadas, além do laranja, o vermelho, o vinho e porque não o rosa araçá* ou salmão. Estampas geométricas ou tecidos floridos ( bem ousado).
Estampas, Estampas e cores, cores 

Falando em novas formas,observa -se, calças curtas com modelagens mais justas.Bermuda boy friends e saruel apostam em novos formatos.
Acessórios que se destacam são os óculos de sol ou óculos imitando de grau, usado pra compor o look mas que as vezes só é o detalhe que faltava, sem função alguma, no formato quadrado ou estilo "ray- ban". Chapéu estilo de palha com aba curta, boné e boina. 

Existem imagens que falam por si, nem precisa de legenda, contudo vale a pena comentar:

Utilizando estampas geométricas e calças curtas e justas

Cores Vibrantes, destacando o laranja

Estampas geométricas

Ternos Rica de Giz, na cor clássica preta


O tradicional azul, em diversas formas
A utilização do Azul numa combinação ousada com o Vermelho



Combinação de Boné xadrez, óculos, camisa amarela, botões coloridos, gravata e aplicação de flores, lhes apresento o look moderníssimo masculino
Trilha Sonora pra esse post :



*araçá é uma fruta similar a goiaba, em sua polpa temos a cor rosa.

Ajudou na Pesquisa consultar Ela Oglobo.com

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas