Tendência Verão 2011- Guarda Sol ou Chuva ?

A tendência nesse calor de 40 graus é a volta do guarda-sol, andando nas ruas do Rio de Janeiro podemos notar que charmosas peças são utilizadas pra de proteger do sol.
Não despensando o filtro solar e estando atento pra todas as alterações no clima, o guarda-sol, do tamanho do guarda-chuva é utilizado para auxiliar esse esquema de proteção solar.
Sem contar que tantas alterações climática, decorrente do desequilibrio que o ser humano faz na natureza, o guarda-sol, vira guarda chuva a depender da situação.


Essa peça faz parte de cerca de 30% de brindes das companhas, pra funcionários clientes e colaboradores.E o percentual restante acaba sendo destinado ao pedidos de grifes do mundo da moda como Osklen, Salinas e Blue Man.
O grande concorrente dessa indústria brasileira de guarda-chuva e afins é a indústria chinesa, com isso a indústria resolveu assumir todas as etapas da fabricação.Passou a ser o local de trabalho de costureiras, designers e outros profissionais envolvidos na confecção das estampas usadas.
Apostando num produto resistente e, por consequência mais caro, aos poucos conquistarem um nicho do mercado.

Fonte de pesquisa: Jornal O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas